terça-feira, 24 de março de 2020

16) KLEBER MARTINS DE ARAÚJO (2016 A 2017)



Querido colega que ao meu lado está como substituto nesse biênio, nasceu em Natal, é bacharel em Direito e mestre pela UFRN.
Foi Promotor de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte entre 2004 e 2005. Em 06/06/2005, em Brasília/DF, tomou posse no cargo de Procurador da República.
Como Procurador da República, já exerceu as funções de Procurador Regional dos Direitos do Cidadão, com atuação nas áreas da saúde, defesa dos direitos dos idosos, deficientes, consumidores e combate a irregularidades em concursos públicos promovidos por entidades federais; Coordenador do Núcleo de Combate à Corrupção; Coordenador do Grupo Estadual de Controle Externo da Atividade Policial das Polícias Federal e Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte; e Procurador Regional Eleitoral.
É coautor das obras “LEI ANTICORRUPÇÃO” e “A PROVA NO ENFRENTAMENTO À MACROCRIMINALIDADE”.
Pai dos fofos Denise e André, esposo de Laura. A imagem que ficou entre os servidores do TRE, em duas palavras: educado e calmo.
FONTE  - CIBELE BENEVIDES GUEDES DA FONSECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO - PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

Minha lista de blogs