terça-feira, 24 de março de 2020

15) GILBERTO BARROSO DE CARVALHO JUNIOR (2014 A 2016)



Formado pela UFRN no ano 2000, ex-advogado, ex-advogado da União, procurador da República desde 2004, tendo exercido funções nas Procuradorias da República de Campinas/SP e Pernambuco. Desde 2006, exerce a função na Procuradoria da República no Rio Grande do Norte. Procurador Regional Eleitoral entre março de 2014 e março de 2016. Mestrando em direito processual na Universidade de Perpignan, França, desde setembro de 2017. Fui sua substituta e pude testemunhar sua competência e profissionalismo.
Marido de Carol Farias, pai de Antônio e João Pedro, a imagem que ficou entre os servidores do TRE, quando por aqui passou, em duas palavras: perspicaz e determinado
FONTE  - CIBELE BENEVIDES GUEDES DA FONSECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO - PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

Minha lista de blogs